Houve um dia em que…

Houve um dia em que…
Pela última vez você e seus amigos de infância saíram para brincar na rua e voltaram para suas casas sem que nenhum de vocês soubessem que seria a última vez.
Houve um dia em que pela última vez sua vó comprou pão doce que você tanto gostava, você comeu sem saber que aquela seria a última vez.
Houve um dia que você deu o último beijo apaixonado em seu namorado ou namorada.
Disse olhando nos olhos o último Eu te amo, sem que nenhum de vocês dois soubesse que seria o último antes da discussão que acabaria com tudo.
Houve um dia que você pediu pela última vez a benção para sua avó, sem que soubesse que seria a última vez.
Houve um dia em que você deu o último abraço em seu amigo que estava indo morar no Japão sem saber que nos próximos meses iriam perder o contato completamente, sem que os dois percebessem.
Houve um dia em que você deixou de ser criança, houve um dia que pela última vez você entrou na piscina de bolinhas e correu descalço pelo salão sem ao menos saber que aquele seria o último dia.
Houve um dia em que crescemos, crescemos e percebemos o quanto os momentos simples da vida são mais importantes do que qualquer outra coisa que o dinheiro pode comprar.
Por isso, você que está lendo isso, viva cada segundo , cada momento como se fosse o último. Pois talvez realmente seja.
Pedro Veraszto

Deixe uma resposta